quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Momento Patchwork....eu acho.

Eu estava em casa sem nada pra fazer, daí tive a idéia de pegar alguns retalhos de tecido que sobraram de algumas encomendas para fazer um patchwork.

Peguei essa máquina da minha mãe. Essa máquina é mais velha que eu, e olha que eu tenho 27 anos.


E saiu essa almofada. Na verdade a idéia não era fazer uma almofada, mas como não deu certo, aproveitei. Tem até ziper pô...rsrsrsr

Não sei fazer patchwork, eu tentei, e acho que ficou bonito. Minha namorada gostou. O que vocês acharam?????



5 comentários:

  1. Eu achei o máximo, nossa, eu sei costurar e não consigo fazer patchwork, e essa sua almofada ficou um visual lindo!!!!Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Muitooo lindo!! Parabéns!!
    Tô aproveitando pra te convidar a participar do sorteio do niver do meu blog:
    http://deinhascrapper.blogspot.com/2010/09/niver-do-meu-bloguete.html

    Vou amar sua participação!!
    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  3. oi
    Adorei!!! obrigada por compartilhar tanta coisa linda!!!
    Beijinhos ^_^

    ResponderExcluir
  4. Oi Walter, passei para uma visitinha... Gostei muito do seu espaço. Parabéns! Sucesso sempre!
    Te seguindo..
    Dê Turati ( Comunidade Artesanato Passo-a-Passo )

    Meu blog está de cara nova, será um prazer receber a sua visita.

    http://vidaeartepasso-a-passo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Quanto capricho!!!!!
    Adorei o seu cantinho!!!!
    http://andreaarteva.blogspot.com

    ResponderExcluir